CNEC EAD Verificação automática de Navegador
Este é um teste automático. Se você passar em todos os itens abaixo, você está apto para utilizar todos os recursos das plataformas da CNEC EAD.
Verificação de Navegador Warning
Navegador
Versão:
Platforma:
Para um lista completa de suporte de Navegador, acesse: Downloads .
Verificação de JavaScript Fail Se este teste falhar, consulte o Guia de Configurações do navegador para obter instruções sobre como ativar o JavaScript. Além disso, se esta verificação falhar, a maioria das outras verificações falhará devido ao Javascript estar desativado ou não configurado. Corrigija esse problema e, em seguida, recarregue esta página.
Verificação de Cookies Fail Se este teste falhar, consulte o Guia de Configurações do navegador para obter instruções sobre como ativar Cookies no seu navegador.
Verificação de Popup Fail Se este teste falhar, consulte o Guia de Configurações do navegador para obter instruções sobre como ativar as Janelas pop-up. Você pode receber um aviso no topo da página se pop-ups são bloqueados, você pode permitir pop-ups para o domínio cnecead.com.br se assim desejar.
Verificação de PDF Se você ver "o seu navegador pode exibir PDF" na caixa à esquerda, seu navegador pode exibir PDF em uma sub-janela.